RH, como está a Cultura Organizacional da sua empresa? Ela está preparada para receber as novas gerações de profissionais? Pois é, você precisa pensar sobre isso! Mas, antes, queremos convidar você para participar de um evento organizado pela Allya que irá debater a importância da Cultura Organizacional para a nova geração. Saiba mais abaixo!
O que é Cultura Organizacional?
Primeiramente, é preciso relembrar o que é Cultura Organizacional dentro de uma empresa.
Essa cultura é um conceito que define as ações, práticas, políticas e comportamentos no ambiente de trabalho.
Para criar a cultura corporativa, a empresa precisa definir os seus principais pontos, como crenças, costumes, ritos, atividades e cerimônias.
Além disso, desde normas simples do dia a dia até posicionamentos mais sérios também fazem parte de um conjunto de práticas que formam a cultura da instituição.
Qual a importância da Cultura Organizacional para a nova geração?
As empresas sabem da dificuldade de criar uma Cultura Organizacional forte que mantém e atrai talentos.
Porém, atualmente, os desafios são ainda maiores por conta dos jovens profissionais.
Esses novos colaboradores são mais exigentes, possuem um estilo de vida diferente, estão ligados às questões tecnológicas, nas relações humanas e no bem-estar pessoal.
Por isso, as empresas precisam investir na cultura da empresa para deixá-la mais atraente e atender às necessidades desses profissionais recém-chegados do mercado de trabalho.
Evento da Allya sobre Cultura Organizacional
Para ajudar o setor de RH a criar uma Cultura Organizacional interessante para as novas gerações de profissionais, nós da Allya vamos realizar um evento online com palestrantes conceituados do mercado.
O evento acontecerá no dia 22 de abril de 2021, quinta-feira, às 11h da manhã, no canal do YouTube da Allya.
Essa Live abordará os principais temas para a criação da cultura empresarial para os novos trabalhadores:
- Como entregar valor para diferentes perfis de funcionários e como promover o Bem-estar Financeiro?
- Clima e Cultura Organizacional: saiba a importância de conhecer e medir esses índices na sua empresa!
- O papel do bem-estar emocional dentro da cultura que atrai os novos talentos e impacta nos resultados da empresa.
O evento é gratuito, então você não pode perder essa Live, ein! Clique aqui para se inscrever!
Palestrantes do evento da cultura na empresa para a nova geração
Esse evento vai receber nomes de peso do mercado para compartilhar ideias, insights, dicas e soluções que ajudarão o RH a criar e fortalecer a Cultura Organizacional da empresa.
Representando muito bem a Allya, o nosso Founder e Diretor Comercial, Marco Ferelli, falará como as empresas podem promover o Bem-estar Financeiro aos colaboradores.
Para falar sobre os índices de Clima e Cultura na empresa, nós convidamos a Co-fundadora da Pin People e líder da área Comercial, Isabella Botelho.
Sabemos que o bem-estar emocional se tornou uma questão essencial dentro das organizações, principalmente no último ano. Por isso, para falar sobre esse assunto tão importante não poderia ser ninguém menos que a Camila Zoner, Sr. Account Manager da Zenklub.
Vai ser demais, pessoal! 😉
Anota aí!
A Live sobre a importância da Cultura Organizacional para a nova geração será no dia 22 de abril de 2021, quinta-feira, às 11hs, no canal do YouTube da Allya.
Você não pode perder esse bate-papo com nomes renomados do mercado, além das soluções fundamentais sobre o tema e como elas podem ser introduzidas na rotina do RH estratégico.
Participe do nosso evento sobre Cultura Organizacional para os novos profissionais do mercado de trabalho! Inscreva-se já!
Este post tem 2 comentários
Aqui é a Solange De Oliveira, gostei muito do seu artigo
tem muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.
Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.
Muito obrigada! Continue lendo os conteúdos de RH no nosso blog! Abraços!