Comprar com desconto: economize com benefícios corporativos

Atualmente, o setor de RH entende que os benefícios corporativos oferecidos aos funcionários são tão importantes quanto o salário. É necessário se preocupar mesmo porque segundo uma pesquisa feita pela Catho, 40% dos participantes afirmaram que os benefícios é uma questão que eles valorizam em uma oferta de trabalho. 

Sendo assim, os benefícios corporativos precisam ser atraentes e diferenciados no mercado se as empresas quiserem atrair esses profissionais exigentes. Portanto, conheça o benefício que permite o colaborador comprar com desconto em milhares de parceiros. Saiba mais a seguir!

Benefício para comprar com desconto: o que é?

Dentre as diversas opções de benefícios corporativos, uma plataforma que permite o funcionário comprar com desconto é um grande diferencial da concorrência. 

Afinal, os colaboradores já não curtem mais ter apenas os benefícios tradicionais, como VR, VA e VT, principalmente a nova geração que adora tecnologia e inovação. 

É exatamente isso que um benefício corporativo de desconto oferece: um site e aplicativo para serem acessados onde o profissional estiver.

O colaborador pode usar cupons em locais físicos indicados por um sistema de geolocalização que permite mostrar os parceiros próximos. 

Além disso, também é possível usar os descontos em lojas online para comprar produtos e serviços que desejar. 

Como usar o benefício para comprar com desconto?

Na prática, o uso é simples: o funcionário irá acessar a plataforma online, pesquisar entre as categorias o que deseja comprar com desconto e escolher onde deseja economizar. 

Cada parceiro oferece uma porcentagem de desconto e informa as regras para a sua utilização. 

Se a compra for online, o colaborador é redirecionado para uma página específica do parceiro para usar o desconto. 

Caso o trabalhador vá até o local da parceria, então ele mostrará o cupom de desconto na tela do seu celular. Fácil, né?

Quais as vantagens do benefício de desconto?

Podemos falar das inúmeras vantagens de oferecer esse tipo de benefício para os seus funcionários. Algumas deles são: 

  • Impacta positivamente a rotina financeira dos trabalhadores.
  • Motiva e engaja o colaborador. 
  • Aumenta a produtividade.
  • Atrai e retém talentos no mercado. 
  • Melhora o clima organizacional.
  • Diminui as faltas no trabalho.
  • Promove o bem-estar financeiro
  • Entre outras.

O que considerar na hora de contratar esse benefício?

O primeiro passo antes de considerar contratar o benefício para o colaborador comprar com desconto é a realização de uma pesquisa interna.

Faça um questionário para entender a relação dos funcionários com o dinheiro no dia a dia. 

Com as respostas em mãos, você vai perceber como o benefício de cupom ajudará cada trabalhador a economizar.

Isso porque cada profissional possui suas próprias necessidades financeiras, então esse benefício poderá ajudar a todos.  

Qual empresa de benefício de desconto escolher?

RH, agora que você sabe o que é, como funciona, quais as vantagens e o que considerar na hora de contratar esse benefício, então vamos mostrar como escolher a empresa ideal.

A Allya é uma startup que oferece uma plataforma online para o colaborador comprar com desconto em mais de 30 mil parceiros. 

Esse benefício corporativo irá agradar a todos porque possui produtos e serviços com descontos em diversas categorias, como saúde, educação, compras, beleza, lazer e muito mais. 

Ao oferecer esse benefício financeiro ao trabalhador, você está ajudando-o a economizar diariamente para o seu salário render mais no final de cada mês. 

Se você pretende oferecer o benefício para o funcionário comprar com desconto, conte com a Allya. Vamos juntos promover a economia!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *