Vantagens de desconto em farmácia para os colaboradores

Na corrida entre as empresas para atrair e reter talentos, os benefícios têm grande peso na hora da escolha dos profissionais. Por isso, é importante buscar maneiras de se destacar e surpreender os trabalhadores, como através de benefícios eficientes e que promovem o bem-estar dos funcionários, como desconto em farmácia, por exemplo.

Portanto, conheça as vantagens de oferecer benefícios de desconto em farmácia aos colaboradores. Continue a leitura!

Benefício de desconto em farmácia: o que é?

Se por algum motivo você ainda não ouviu falar sobre o benefício de desconto em farmácia para funcionários, então vamos explicar o que é e como funciona. 

Esse tipo de benefício oferecido aos colaboradores de uma empresa é uma forma de fazer economia em medicamentos e produtos vendidos nesse estabelecimento. 

Afinal, sabemos que remédios e produtos vendidos na farmácia costumam ter um preço alto 😷, então esse tipo de benefício que oferece descontos pode ajudar (e muito) a vida dos seus funcionários. 

Existem algumas formas de oferecer, como utilizando uma plataforma de descontos, cartão farmácia, convênio farmácia, entre outros. 

Como oferecer benefício de desconto em farmácia?

Nós somos suspeitos em dizer qual a melhor forma de oferecer esse tipo de benefício corporativo: através da plataforma de descontos da Allya. 😊 

Na plataforma, o funcionário irá encontrar as farmácias que oferecem descontos e, então, poderá escolher comprar online direto no site da farmácia ou escolher o estabelecimento mais próximo que funciona por geolocalização e mostrar o desconto na tela do celular. Incrível, né? 

Vantagens do desconto em farmácia para a empresa

Se você ainda não se convenceu que esse tipo de benefício de descontos pode trazer muitas vantagens para sua empresa, então leia a seguir: 

Atrai e retém talentos

É sempre importante lembrar que esse tipo de benefício atrai e retém talentos para a sua empresa, além de ser um diferencial dos seus concorrentes. 

Melhora a gestão de tempo do RH

O setor de Recursos Humanos não precisa gastar tempo para ir atrás das parcerias com as farmácias próximas da empresa ou das casas dos colaboradores, já que a plataforma possui sistema de geolocalização e indica a farmácia mais próxima com desconto. 

Gerenciamento online 

O RH não precisa se preocupar com burocracias e papéis com esse tipo de benefício que oferece comodidade e flexibilidade para o setor. Além de poder acompanhar o quanto os colaboradores utilizam em farmácia!

Vantagens do desconto em farmácia para o colaborador

Os funcionários também possuem várias vantagens ao receber e utilizar o benefício corporativo que oferece desconto em farmácia. Confira:

Mais economia 

O trabalhador gera mais economia com os descontos em medicamentos e produtos comprados nas farmácias. Como não existe limite da utilização por mês, então o colaborador pode utilizar também para a família toda.  

Muitas possibilidades

Esse benefício oferece a possibilidade de desconto em diversas farmácias cadastradas na plataforma. 

Além disso, caso a farmácia que o funcionário queira ganhar desconto ainda não esteja na plataforma, ele pode indicar o estabelecimento para se tornar um parceiro. 

Bem-estar no trabalho

Hoje em dia, o bem-estar no trabalho é um dos fatores mais cobiçados pelos trabalhadores, principalmente, os 3 pilares do bem-estar: físico, mental e financeiro.

Se o funcionário utilizar o benefício para economizar em medicamentos, então ele melhora a saúde e gera economia para o bolso.

Gostou de conhecer o benefício de desconto em farmácia para colaboradores? Então bora oferecer essas vantagens para todos da sua empresa com a Allya! 😉

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Este post tem 3 comentários

    1. Avatar
      Allya

      Muito obrigada! Continue nos acompanhando por aqui 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *