Qual é o aplicativo de cupom de desconto para funcionários?

Nunca foi tão fácil fazer seus funcionários economizarem. Isso mesmo que você leu, RH! Se você quer promover o bem-estar financeiro na sua empresa, então precisa conhecer o aplicativo de cupom de desconto para oferecer aos seus colaboradores. Ficou curioso? Então, continue a leitura!

Aplicativo de cupom de desconto

Provavelmente, você conhece algum aplicativo de cupom de desconto por aí. Só acessar a loja virtual do seu smartphone e pesquisar que aparecerá diversas opções.

Mas o que talvez você ainda não conheça é um aplicativo destinado exclusivamente para os colaboradores da sua empresa.

Já imaginou oferecer esse tipo de benefício corporativo? Ainda não? Então, você não sabe o que o seu time de RH e os seus funcionários estão perdendo.

O que é um aplicativo de cupom de desconto corporativo?

O mercado nunca foi tão competitivo — e os consumidores agradecem. Afinal, muitas lojas e empresas oferecem descontos para atrair mais clientes

Além de ser uma vantagem para as empresas com mais chances de vender, por outro lado, os consumidores saem economizando em gastos pessoais.

Por isso, foi criado um aplicativo que reúne todos esses descontos imperdíveis para os trabalhadores utilizarem no dia a dia.

Sendo assim, o RH contrata esse tipo de benefício flexível e disponibiliza para o colaborador utilizar quando, onde e como quiser.

O aplicativo de descontos ajuda o RH?

Os estabelecimentos saem ganhando com aumento das vendas e os funcionários geram economias com as despesas diárias, e o setor de RH?

Bom, essa área também tem vantagens ao oferecer esse tipo de benefício, já que ganha mais tempo sem precisar ir atrás de parcerias de descontos e, consequentemente, se torna mais produtiva na rotina de trabalho.

Além disso, o RH pode fazer pesquisas de satisfação para descobrir se os seus funcionários estão mais motivados, engajados e satisfeitos com os benefícios do desconto corporativo.

O benefício de desconto ajuda o colaborador?

Com certeza! Imagina gerar pequenas economias com compras no dia a dia e ter um final do mês positivo e no azul? É o que todo trabalhador deseja.

Aliás, quem não gosta de um desconto? Os funcionários vão economizar em diversas categorias do aplicativo:

  • Comer & Beber;
  • Cursos;
  • Saúde e Esportes;
  • Farmácias;
  • Cultura & Lazer;
  • Delivery;
  • Lojas;
  • Eventos;
  • Turismo;
  • e muito mais.

Para usar esse benefício é fácil. O RH só precisa cadastrar o funcionário para permitir o acesso à plataforma de descontos.

O funcionário pode usar o aplicativo online no celular, computador ou em estabelecimentos físicos.

Presencialmente, o colaborador pode verificar por meio da geolocalização os locais mais próximos que oferecem descontos.

Qual aplicativo de desconto corporativo oferecer na empresa?

E vamos ao veredito final para te convencer que o aplicativo de cupom de desconto corporativo é um ótimo benefício para oferecer aos funcionários.

A nossa dica para fechar esse texto com chave de ouro é a indicação do benefício da Allya, uma plataforma com mais de 30 mil parcerias de descontos para você, RH, ganhar mais tempo e produtividade, além de oferecer economia aos seus colaboradores.

Se você ainda não conhecia esse tipo de benefício que promove o bem-estar financeiro aos profissionais da sua empresa, então não tem mais desculpas para não oferecer já!

Ei RH, não perca tempo e ofereça agora o aplicativo que dá desconto em compras a todos os funcionários! 

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *