Como conseguir cupom de desconto para colaboradores?

Neste finalzinho do ano, o setor de RH começa a procurar novidades e inovações para oferecer aos colaboradores. Por isso, nós vamos mostrar como conseguir cupom de desconto para funcionários — benefício que muitos profissionais de RHs ainda não conhecem.

Vocês não sabem o que estão perdendo! Então leia nosso texto e conheça essa inovação que impacta diretamente o bolso dos profissionais e promove o bem-estar financeiro. Continue a leitura e confira! 

Benefício corporativo: como conseguir cupom de desconto?

Antes de ensinar como conseguir cupom de desconto, vamos iniciar explicando o que é e como funciona o benefício corporativo de descontos para funcionários. 

Esse tipo de benefício disponibiliza uma plataforma com descontos exclusivos para os profissionais que trabalham nas empresas que contratam esse serviço. 

Sendo assim, ao contratar essa plataforma de descontos, os colaboradores podem acessá-la por meio do celular ou computador para utilizar os cupons de descontos em lojas de serviços e produtos de vários departamentos. 

Os descontos conseguem agradar todos os gostos e perfis dos funcionários, pois os descontos são diversos, como em cursos, compras, lazer, saúde e muito mais. 

Como ensinar a usar o benefício de cupom de desconto?

Usar esse benefício é mais simples do que você imagina, mas se algum funcionário precisar de alguma informação ou tiver alguma dúvida, então ajude-o para ele poder aproveitar ao máximo essas vantagens.

Afinal, a utilização desse benefício corporativo facilita a vida financeira dos colaboradores e traz muitas vantagens para as empresas também. Confira quais são elas ao longo deste artigo!

Como divulgar o benefício de desconto para os colaboradores?

Existem várias formas de ficar sabendo dos descontos para contar para os profissionais, mas algumas empresas que oferecem esse benefício avisam por pushs, e-mails e redes sociais.

Porém, se o RH quiser reforçar o uso dos descontos na plataforma é possível colocar banners nos murais, enviar e-mails, fazer palestras, reuniões e outras formas de divulgações.

O ideal é engajar os colaboradores para utilizarem a plataforma o máximo que puderem para economizar nas compras no dia a dia, como gastos em restaurantes, lojas, academias, delivery, entre outras.

Quais são as vantagens de oferecer esse tipo de benefício?

São diversas as vantagens em oferecer o benefício de desconto para os funcionários economizarem nos gastos diários. São elas:

Promove o bem-estar financeiro

Esse benefício tem impacto direto no salário do colaborador, já que ele economiza de verdade em compras realizadas em diversos momentos do dia, como almoços, lazer, compras virtuais, estudos e muito mais. 

Essa economia promove o bem-estar financeiro, que é a capacidade de realizar todos os pagamentos necessários, sobrar dinheiro no final do mês, poder aproveitar a vida como quiser e pensar em ter um futuro financeiro tranquilo. 

Reter e atrair talentos

O benefício de desconto corporativo é uma ótima forma de reter os profissionais na sua empresa, já que estão satisfeitos com a economia e o bem-estar financeiro. 

Sua empresa será bem-vista ao divulgar vagas de trabalho que oferecem esse benefício exclusivo aos profissionais. 

Oferece flexibilidade no uso do benefício

Esse benefício oferece múltiplos usos no dia a dia, já que dá acesso aos descontos em uma vasta rede de parceiros online e físicos.

O colaborador se sente mais satisfeito ao economizar nas necessidades do cotidiano e mais motivado com o benefício.

Reduz custos não estratégicos

Imagina o tempo que o setor de RH levaria para entrar em contato com vários parceiros para oferecer os descontos para os funcionários?

Ao contratar uma plataforma de descontos, essa área ganha mais tempo e maior produtividade no dia de trabalho.

Como escolher seu benefício corporativo de cupom de desconto?

Existem algumas empresas no mercado de benefícios brasileiros que oferecem esse tipo de benefício que dá desconto para os colaboradores em gastos pessoais. A Allya é uma delas!

Nossa plataforma de desconto oferece economia em mais 28 mil parceiros físicos e online, que podem ser acessados do celular ou do computador. Para facilitar mais ainda a vida do colaborador, nossos parceiros podem ser encontrados por sistema de geolocalização para economizarem em qualquer lugar que estiverem.

Gostou de aprender como conseguir cupom de desconto para seus funcionários? Então, leia outros conteúdos sobre esse tipo de benefício corporativo que vai agradar a todos na empresa!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *