Vantagens do clube de descontos para funcionários

Já pensou em oferecer um clube de descontos especiais em estabelecimentos para os seus colaboradores? Ainda não? Então não sabe o que você, RH, os seus funcionários e a empresa estão perdendo! Oferecer um clube de vantagens para colaboradores é muito vantajoso para todos.

Se você tem dúvidas sobre o assunto, então leia este texto até o final. Confira!

O que é um clube de vantagens para colaboradores?

O clube de descontos é uma rede de parcerias de diversos segmentos que possui a finalidade de oferecer descontos nos gastos diários e pessoais de cada funcionário.

Ele pode ser oferecido por meio do pacote de benefícios corporativos da sua empresa. 

Desse modo, a empresa ajuda o colaborador a economizar na hora de almoçar, pedir um delivery em casa, fazer um curso, se inscrever na academia, pagar remédios na farmácia, entre outras atividades do dia a dia.

Essas pequenas economias no final do mês se tornam relevantes e ajudam a contribuir para uma relação positiva com o dinheiro. 

Além dessa economia, os profissionais conseguem cuidar da saúde, melhorar a qualidade de vida e curtir mais atividades de lazer e entretenimento.

Como funciona o clube de vantagens para colaboradores?

Na prática, a empresa contrata esse tipo de benefício corporativo e oferece o acesso à plataforma aos seus colaboradores.

Sendo assim, cada profissional cria um login para utilizar o benefício e escolher os melhores descontos para usar. 

Existe uma explicação em cada parceiro sobre as regras de utilização do desconto para o funcionário utilizá-lo da melhor forma.

Vantagens de oferecer um clube de desconto corporativo

Agora que você sabe o que é e como funciona um clube de desconto para colaboradores de uma empresa, então vamos contar as vantagens de oferecer esse benefício incrível!

Praticidade de uso

O profissional pode acessar pelo smartphone ou computador para ver os cupons de descontos disponíveis e escolher qual deseja usar. 

Além disso, seu cadastro e acesso são fáceis e em pouquíssimos cliques.

Comodidade

Está pensando em oferecer um benefício que impacte a saúde, alimentação, lazer, bem-estar, educação, viagens e mais? 

O clube de desconto poupa o RH de ir atrás das parcerias e oferece comodidade através da contratação de um único benefício que engloba todas as categorias de consumo dos profissionais.

Novidades de cupons

Esse tipo de clube de desconto possui atualizações constantes dos cupons para manter o funcionário sempre ligado através de pushs, e-mails e outros canais de comunicação.

Quando novas parcerias são incluídas no clube, os colaboradores podem conferir essas novidades dentro do app.

Benefício para a família

Os cupons podem ser acessados pelos profissionais que desejam expandir os descontos dos cupons para seus familiares.

Sendo assim, o funcionário e toda sua família economiza e aproveita as vantagens desse tipo de benefício.

Incentiva a busca pelo bem-estar financeiro

Ao economizar no dia a dia, o colaborador aprende a lidar com as economias, mantém uma relação positiva com o dinheiro, começa a planejar melhor as finanças e corre em busca do bem-estar financeiro

Esse tipo de bem-estar está relacionado à capacidade de economizar em gastos necessários e pessoais, realizar todos os pagamentos, sobrar dinheiro no final do mês, aproveitar mais a vida e planejar um futuro financeiro mais tranquilo. Demais, né? 😀

Qual o melhor clube de vantagens para colaboradores?

Nós podemos te ajudar nessa missão! Já que a Allya oferece uma plataforma de descontos para o colaborador economizar diariamente e fazer o salário render mais no final do mês.

Se você quer oferecer essa consciência financeira aos funcionários e aproveitar todas as vantagens oferecidas, então essa é a hora de colocar um clube de desconto corporativo na sua empresa. 

E aí? Curtiu as vantagens que um clube de descontos corporativos pode oferecer aos seus colaboradores? Então já sabe que pode contar com a Allya, né? 💖

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *