Aplicativo de desconto será seu benefício corporativo favorito!

Já pensou na quantidade de aplicativos que temos no celular? Um para mandar mensagem, um para postar fotos, um para ver a conta do banco, um para chamar carro de viagem… Impossível não ter um aplicativo para cada necessidade do dia a dia. Mas você já conhece o aplicativo de desconto para funcionários? Ainda não? Então precisa conhecer já!

O que é um aplicativo de desconto?

Um aplicativo de desconto é uma funcionalidade criada para dar descontos e cupons para quem quer consumir e economizar ao mesmo tempo. Sim, isso é possível!

Afinal, mensalmente, costumamos gastar com alimentação, saúde, academia, entretenimento e muito mais, então o ideal é economizar dinheiro ao consumir os produtos e serviços diários. 

Se é para gastar, então que seja economizando, não é mesmo? Por isso foram criados muitos aplicativos para celular que dão cupons e descontos em compras. 

Mas sabia que existe esse tipo de aplicativo com descontos exclusivos para funcionários das empresas? Sim e nós vamos contar mais para você, abaixo!

Aplicativo de desconto para colaboradores

Já tem um tempo que as empresas perceberam que o seu capital mais valioso são as pessoas. Sem os profissionais, as empresas não crescem, não geram lucros… Ou seja, não existem!

Pensando nisso, os RHs sempre buscaram maneiras de manter os funcionários mais motivados, engajados, satisfeitos e produtivos. 

Por isso, nunca se ouviu falar tanto de bem-estar nas empresas, principalmente, o bem-estar mental, físico e financeiro. 

O aplicativo de desconto para colaboradores foi criado para promover esse último: o bem-estar financeiro. Saiba mais sobre ele, a seguir!

Como funciona esse tipo de aplicativo?

O aplicativo de desconto é um benefício corporativo que ajuda o colaborador a economizar em compras essenciais, como farmácias, restaurantes, supermercados, saúde, entre outros. 

Outros tipos de compras que também fazem parte da vida do funcionário, como em lojas online, cinema, spa, salão de beleza, entre outros, também estão disponíveis no aplicativo. 

Ao oferecer esse tipo de benefício de bem-estar financeiro para os trabalhadores, as empresas entregam mais economia, comodidade e praticidades nos gastos diários. 

Por outro lado, o setor de Recursos Humanos não precisa mais parar suas atividades para ir atrás das parcerias, já que o aplicativo entrega tudo o que o colaborador precisa.

Não ofereço esse tipo de benefício, o que devo fazer?

Não se preocupe, porque ainda dá tempo desse tipo de benefício corporativo se tornar o seu preferido em breve!

Você pode começar a mudança ouvindo o que os seus funcionários têm a dizer sobre os benefícios corporativos oferecidos para eles. 

Faça uma pesquisa de avaliação sobre os benefícios para identificar os principais gastos e dores dos seus colaboradores. 

Como em toda empresa existem pessoas que gostam de um determinado tipo de atividade: alguns preferem economizar com academia, outros com cursos de capacitação profissional, outros com beleza, então o ideal é agradar todo mundo!

Esse tipo de aplicativo é inclusivo já que costuma agradar o maior número de pessoas com a enorme quantidade de parceiros em diferentes categorias de consumo. 

Qual aplicativo de desconto oferecer aos funcionários?

Os profissionais esperam das empresas benefícios mais eficientes, diferenciados e flexíveis, então essa é a hora de mudar seu pacote de benefícios corporativos. 

A Allya, por exemplo, é uma plataforma de descontos exclusivos para os colaboradores economizarem diariamente e fazer o salário render mais no final do mês.

Então agora já sabe qual aplicativo de desconto oferecer aos seus funcionários, né? 😉

Também já se apaixonou pelo aplicativo de desconto para colaboradores que a sua empresa pode oferecer? Então agora é só oferecer aos profissionais para economizarem diariamente! Tá esperando o quê? Ofereça Allya!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *