Plataforma de desconto para funcionários: como oferecer?

Quem não gosta de um descontinho, né? Afinal, se já vamos comprar algo, então que tenha desconto para economizarmos o nosso salário no final do mês.

Pensando isso, vamos falar sobre as plataformas de desconto para funcionários que o RH pode implementar na empresa. Descubra essa maravilha, a seguir!

Parcerias de desconto para funcionários

Antes de explicar o que é uma plataforma de desconto para colaboradores, vamos contar como muitas empresas e funcionários sofrem sem ele. 

Imagine a clássica cena na empresa: o colaborador vai até alguém responsável da área de RH e pergunta se é possível conseguir uma parceria corporativa com uma academia ou curso que ele pretende fazer. 

O que acontece depois? Normalmente, o pessoal do setor de Recursos Humanos avisa que irá atrás do desconto, mas acaba sem tempo para fechar a parceria.

Aí já sabe, né? O funcionário ficará sem fazer o curso ou não poderá treinar na academia que queria. 

Outro cenário ainda pior: o colaborador paga a academia ou o curso que ele queria sem o desconto e pode acabar sem dinheiro no final do mês. 

Plataforma de desconto para funcionários: o que é isso?

Como resolver essa situação? Como o RH pode conseguir as parcerias rapidamente? E como os colaboradores podem ter descontos em diversos segmentos para economizar e alcançar o bem-estar financeiro?

A resposta é simples para essas perguntas: oferecendo uma plataforma de desconto para funcionários, uma tecnologia que permite o acesso pelo smartphone ou computador que possui descontos exclusivos em cursos, spas, academias, cinemas, livrarias, lojas e muito mais.

Sendo assim, quando a empresa contrata esse tipo de benefício, os colaboradores podem aproveitar os descontos e vantagens que a plataforma oferece.

Uma ótima opção de benefício corporativo é a Allya, uma plataforma que conecta os funcionários aos melhores descontos em mais de 30 mil parceiros.

Vantagens desse tipo da plataforma de descontos

Existem muitas vantagens em oferecer esse benefício que traz bem-estar para o seu colaborador e para sua empresa! Veja:

Maior flexibilidade

De fato, uma das grandes vantagens da plataforma corporativa de descontos é a oferta de um benefício mais flexível, que oferece uma variedade de parcerias em diferentes segmentos. 

Atração de talentos

Sem dúvidas, a plataforma de descontos é um grande benefício que pode atrair e manter talentos dentro da sua empresa. 

Reduz gastos não estratégicos

Se a área de RH precisa parar as atividades para ir atrás de diversas parcerias solicitadas pelos funcionários, então esse setor irá perder tempo e não será tão produtivo.

Promove o bem-estar financeiro

Esse tipo de benefício afeta diretamente o bolso dos colaboradores e promove o tão sonhado bem-estar financeiro, já que eles vão economizar com os descontos e vantagens exclusivas em diversos parceiros. 

Então, como oferecer esse benefício?

E aí, gostou da ideia, né? A plataforma de descontos vai deixar seu funcionário mais feliz, vai fazer o salário dele render mais e a sua empresa vai ter um colaborador mais produtivo e motivado. 

Então agora é hora de escolher uma plataforma de descontos que ofereça essa experiência para os funcionários da sua empresa.

Portanto, seja criterioso e escolha a melhor opção, nós somos suspeitos em dizer que a Allya é a plataforma ideal para sua empresa e colaboradores (mas é verdade!). 

Enfim, agora que já conhece esse benefício que oferece eficiência, praticidade e economia, então pode agilizar o quanto antes para sua empresa! 

Gostou de conhecer como funciona uma plataforma de desconto para funcionários? Se sim, então vai gostar de outros conteúdos do nosso blog e redes sociais!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Este post tem 2 comentários

  1. Avatar
    mey

    Qual o custo para a empresa para os funcionários utilizarem esse app?

    1. Amanda Miquelino
      Amanda Miquelino

      Oi, tudo bem? Para saber melhor os custos da plataforma de descontos da Allya, fale com o nosso time do comercial: comercial@allya.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *