Como conseguir desconto no cinema para os funcionários?

Se você é da área de Recursos Humanos e está pensando em como deixar seus funcionários menos estressados e cansados com a rotina diária do trabalho, então precisa pensar fora da caixa e oferecer benefícios que ofereçam entretenimento e experiências. Afinal, ninguém é de ferro, né? Então saiba como conseguir desconto no cinema para os seus colaboradores, a seguir!

Como conseguir desconto no cinema para funcionários?

RH, precisamos te contar uma coisa: tem como conseguir desconto no cinema para os colaboradores e ajudar a evitar a Síndrome de Burnout, doenças crônicas resultantes do excesso e cansaço causados pelo trabalho, e outros, proporcionando novas experiências no dia a dia. Isso mesmo!

Infelizmente, muitas empresas têm profissionais com essa síndrome, mas não sabem como gerar mais motivação e engajamento para diminuir o estresse corporativo.

Mas existem várias formas de quebrar esse mal silencioso que, segundo pesquisa da International Stress Management Association (ISMA-BR), afeta 32% dos trabalhadores brasileiros que estão no mercado de trabalho.

Uma das maneiras para diminuir o estresse é por meio do entretenimento, como uma ida ao cinema, teatro, shows e outros espetáculos visuais que relaxam e desestressam o ser humano.

Afinal, como conseguir desconto no cinema para funcionários?

O setor de RH pode ir atrás de benefícios que facilitem o acesso a esses tipos de entretenimento, já que eles podem ter um custo alto para o bolso de muitos rabalhadores. 

Os cinemas brasileiros tiveram renda 13% superior em 2019 comparada ao ano anterior. A explicação para isso é o aumento dos preços dos ingressos que subiram 5,54%, acima da inflação de 4%, estimada para o período.

Além disso, a maioria dos profissionais (exceto estagiários) não contam mais com o direto a meia-entrada nos cinemas.

Portanto, com os valores dos ingressos lá no alto, só é possível ter esse momento de lazer com descontos.

Mas a boa notícia é que existem benefícios corporativos que oferecem descontos de até 50% em sessões de filmes nos grandes cinemas brasileiros.

Então, se você está procurando formas de deixar seu pacote de benefícios mais atraente, e que ofereçam experiências para os funcionários, então agora é a hora!

Nossa dica é são os benefícios da Allya, que oferecem descontos em diversas categorias de entretenimento, inclusive nas sessões da rede Cinemark.

Por que oferecer benefício com desconto no cinema para o colaborador?

Existem muitas vantagens em oferecer benefícios corporativos que oferecem descontos em experiências de entretenimento para os funcionários.

Afinal, a felicidade e o bem-estar do profissional são fatores que impactam a produtividade e a motivação na jornada de trabalho.

E como sempre dissemos: se o colaborador está feliz e motivado, então ele produzirá mais e melhor.

Se a produtividade e qualidade do trabalho aumentarem, a empresa conseguirá manter seu negócio cada vez mais próspero.

Quando começar a oferecer esse tipo de benefício? 

Tem percebido seus funcionários mais desanimados, desmotivados e insatisfeitos no dia a dia de trabalho? Ou não sabe se os profissionais estão satisfeitos com os benefícios corporativos oferecidos?

Então faça uma pesquisa para descobrir quais tipos de benefícios eles gostariam de receber. Além disso, questione se eles gostariam de receber um benefício que oferece desconto no setor de entretenimento, como no cinema.

As respostas dos colaboradores te ajudarão a medir o nível de motivação e o que eles desejam receber como benefício de entretenimento. Comece a planejar essa pesquisa já!

Agora que você já sabe como conseguir desconto no cinema para os seus funcionários, então bora lá oferecer benefícios corporativos que ofereçam esse tipo de experiência! Conheça mais sobre a Allya!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Este post tem 2 comentários

    1. Amanda Miquelino
      Amanda Miquelino

      Muito obrigada! Nós da Allya agradecemos o carinho! Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *