Como implementar uma plataforma de benefícios na empresa?

Você conhece ou já ouviu falar sobre a plataforma de benefícios? Sabia que muitas empresas já estão aderindo esse benefício corporativo e oferecendo essa vantagem para os seus colaboradores? Tudo bem se você ainda não conhece esse tipo de benefício porque contaremos tudo sobre ele e como implementar na sua empresa

Ao longo deste artigo, falaremos desse benefício que você pode oferecer para seus funcionários. Continue a leitura!

O que é uma plataforma de benefícios?

Para entender como você pode implementar uma plataforma de descontos na sua empresa, primeiro começaremos explicando o que é.

Essa plataforma é um portal online que pode ser acessado por um aplicativo ou site na internet. Primeiramente, o RH decide oferecer esse tipo de benefício e contrata essa vantagem para dar mais facilidades aos seus colaboradores.

Sendo assim, após a contratação dessa plataforma digital, os funcionários têm acesso aos diversos descontos em lojas, farmácias, cursos, academias e muito mais.

Como oferecer uma plataforma de benefícios?

Bom, se você se interessou por essa proposta de benefício que oferece descontos em gastos diários dos funcionários e, portanto, faz o salário render no final do mês, então precisa contrata-lo quanto antes!

Você pode escolher a plataforma da Allya que oferece descontos e vantagens em 30 mil estabelecimentos em diversas categorias.

Sendo assim, o RH não precisa mais ir atrás de descontos em academias, restaurantes, farmácias, entre outros locais desejados pelos colaboradores. Demais, né?

Como a minha empresa pode ter sua própria plataforma de benefícios?

Além da opção citada acima, também é possível que a sua empresa tenha uma plataforma de descontos com a sua própria marca.

Dessa forma, sua empresa entra uma experiência completa na plataforma de benefícios, aumenta o engajamento com a marca e se torna mais reconhecida pelos funcionários.

Vantagens de uma plataforma de benefícios

A plataforma de descontos para funcionários tem uma série de vantagens para os profissionais e empresas. Nós podemos comprovar isso, veja:

  • grandes parcerias: sua empresa vai oferecer aos colaboradores parcerias de descontos com grandes marcas do mercado. A sua credibilidade vai estar lá no alto;
  • localização: sua empresa também poderá oferecer parcerias de desconto em locais próximos da sua localização, então criará um relacionamento forte com a comunidade local;
  • retém talentos: os talentos da sua empresa serão mantidos por se sentirem recompensados e valorizados. Sai pra lá, turnover;
  • fácil acesso: a plataforma de descontos oferece acesso online, que pode ser utilizado em qualquer lugar que o funcionário estiver, ou seja, tanto para profissionais que trabalham de maneira remota ou física.

Agora você conhece as plataformas de descontos que a sua empresa pode oferecer aos funcionários.

Enfim, esperamos que tenha gostado da ideia de implementar uma plataforma de benefícios dentro da sua empresa. Bora dar desconto para os colaboradores e gerar mais economia no bolso deles!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *