Evento da Allya apresenta as tendências de RH para 2021

Mais um ano se passou e aqui estamos nós falando das novas tendências de RH para 2021. Que bom, não é mesmo? Afinal, nada mal começar o ano apresentando as principais novidades para esse setor que tanto amamos, né? Por isso, nós da Allya estamos preparando contar essas tendências para vocês através de um evento, e-book e com um pouquinho de spoiler neste texto. Leia logo abaixo!

As tendências de RH 2021: o que esperar?

Atrair talentos, manter os profissionais motivados, cuidar do clima organizacional, promover o bem-estar no trabalho, oferecer os melhores benefícios e muitos outros desafios que a área de Recursos Humanos enfrenta todos os dias. 

Por isso, a cada ano, novas tendências de RH surgem para otimizar os processos, gerar mais produtividade e entregar melhores resultados para os profissionais do setor, colaboradores e empresas.

Neste ano de 2021, as novidades prometem ser mais eficientes no dia a dia dos profissionais de RH para essa área conquistar equipes mais produtivas, encontrar os melhores talentos, cuidar da saúde mental no trabalho e outras contribuições importantes.

Evento da Allya sobre tendências de RH

Para alcançar mais profissionais de RH que estão buscando as tendências para o setor em 2021, nós da Allya vamos realizar um evento online com palestrantes renomados do mercado.

O evento acontecerá no dia 27 de janeiro de 2021, quarta-feira, às 11h da manhã, no canal do YouTube da Allya

Alert spoiler: essa live irá abordar alguns temas que são tendências de RH para este ano, como proteção de dados (LGPD), cuidados com a saúde mental do colaborador, benefícios flexíveis, gamificação, entre outras novidades que revelaremos no dia do evento. 😉

O evento é gratuito, então não tem desculpas para perder essa live, ein! Clique aqui e ative a notificação!

Palestrantes do evento de tendências de RH 

Para compartilhar com vocês as novidades fresquinhas, nós da Allya convidamos nomes de peso do mercado que irão agregar ainda mais esse evento com suas experiências e insights para este ano.

Para representar a empresa, Marco Ferelli, Founder e Diretor Comercial da Allya, fará a mediação do bate-papo com os palestrantes, além de contar as contribuições que o nosso benefício de desconto tem para oferecer aos profissionais de RH e colaboradores em 2021. Além disso, Ferelli vai abordar a importância das empresas promoverem o bem-estar financeiro aos funcionários.

Para falar sobre como os benefícios flexíveis são indispensáveis nas empresas em 2021, convidamos o fundador da Caju, Eduardo del Giglio.

A proteção de dados (LGPD) foi um tema muito falado no ano anterior e vai se tornar essencial nas empresas neste ano. Para falar sobre esse assunto tão importante não poderia ser ninguém menos que o sócio da Comp9, Juan Musso.

Já imaginou implementar uma gamificação no setor de RH para aumentar o engajamento dos colaboradores dentro da empresa? A Stephanye Freitas, Game Designer da Ludos Pro, contará no evento como isso será possível em 2021!

Para otimizar os processos de recrutamento dos candidatos através das tecnologias e dar match com o profissional ideal para vaga, o CEO da Kenoby, Marcel Lotufo, conta como isso está cada vez mais presente no setor de RH.

E por último, mas não menos importante, o CEO da ZenKlub, Rui Brandão, falará sobre os impactos recentes na saúde mental dos colaboradores, que tiveram que se adaptar ao home office e aqueles que vão retornar ao escritório em 2021.

Não poderíamos deixar de chamar esses profissionais incríveis do mercado para falar sobre esses assuntos inovadores. Não perca essa por nada, hein! 😊

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *