Eventos de RH 2024: confira as datas que você não pode perder! 

Se você está em busca das melhores oportunidades para se atualizar no universo de Recursos Humanos em 2024, está no lugar certo! Nós da Allya elaboramos uma seleção dos eventos de RH mais relevantes deste ano, incluindo opções online e presenciais.

Esta é uma excelente chance para que os profissionais de RH e gestão de pessoas se mantenham informados sobre as últimas novidades e tendências do mercado de trabalho. Além disso, é uma ótima oportunidade para estabelecer conexões com outros colegas de profissão e compartilhar experiências valiosas. Prepare sua agenda!

5 principais eventos de RH em 2024

Participar dos eventos de RH é fundamental para se manter atualizado sobre os desafios e novidades do sucesso. Além disso, esses encontros podem ser a oportunidade de aprender estratégias e alcançar ainda mais o sucesso.

Para ajudar você nesse processo, destacamos os eventos programados para 2024. Não perca tempo e registre as datas na sua agenda. Vamos lá!

1. RH Talks 2024

Não perca o RH Talks, um dos eventos de RH de 2024, que está marcado para os dias 19 e 20 de março, das 9h às 14h. Este encontro imperdível será totalmente online e gratuito. 

Esta edição especial focará em dados e inteligência artificial (IA). O evento abordará do conceito à aplicação prática, como as principais lideranças utilizam dados para aprimorar a gestão de talentos, integrando People Analytics e IA.  

2. Latam HR Summit 2024

O Latam HR Summit 2024, organizado pela W6, acontecerá em 14 de maio, das 09h00 às 18h00, presencial em São Paulo. 

Ele oferece um ambiente propício para encontrar respostas claras e cobertura completa de temas importantes para a liderança de Recursos Humanos, além de análises das principais tendências do setor.

O evento contará com mais de 20 palestrantes seniores, incluindo superintendentes, CEOs, COOs, diretores, heads de RH e gerentes de RH das maiores empresas do país.

👉 Tendências 2024 para o RH: confira e prepare o seu setor!

3. CBTD 2024

O 39º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) está programado para os dias 19, 20 e 21 de junho de 2024, em São Paulo (SP). Este evento, destinado a profissionais e líderes interessados no campo de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), proporcionará uma experiência enriquecedora aos participantes.

Além da participação presencial, o CBTD oferecerá uma opção de transmissão online, incluindo fóruns e chats interativos. O congresso abordará tópicos como a maximização do retorno sobre o investimento em T&D e a utilização de ferramentas com esse propósito.

4. CONARH 2024

O CONARH 2024 é um congresso que aborda os temas mais atuais relacionados às grandes transformações organizacionais, carreira, gestão de desempenho, e as novas ferramentas digitais que impactam tanto as organizações quanto as pessoas.

A 50ª edição do congresso está agendada para acontecer entre os dias 27 a 29 de agosto no São Paulo Expo – Pavilhões 6, 7 e 8. A programação promete trazer as últimas atualizações sobre RH e gestão de pessoas.

5. HSM+ 2024

Apresentado pela HSM, o HSM+ 2024 é um evento que vai além da gestão de pessoas, abrangendo inovação e tendências. 

O evento está marcado para os dias 28 e 29 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Segundo a programação, ocorrerá uma imersão em uma variedade de temas, desde Inteligência Artificial até saúde mental

Esses eventos de RH são essenciais para quem busca insights valiosos para a área de Recursos Humanos. Se você busca renovar seu pacote de benefícios corporativos, então pode contar com a plataforma de bem-estar financeiro da Allya! 😉

Para receber outros conteúdos como esse no seu e-mail, inscreva-se na nossa newsletter!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *