Novidade: agora a Allya está na Alexa!

“Alexa, abrir assistente Allya”. A partir de agora, essa frase já pode ser falada na Alexa, a assistente virtual da Amazon que ajuda os usuários a realizarem tarefas simples do dia a dia, principalmente para fazerem compras. A funcionalidade é feita através do comando de voz, um recurso tecnológico que é a cara do futuro e, por isso, a Allya não podia ficar de fora dessa. Saiba mais sobre essa novidade, logo abaixo!

Allya na Alexa

Para utilizar a nova funcionalidade da Allya na Alexa, os usuários podem acessar o aplicativo “Alexa” em aparelhos com sistema operacional Android, Windows 10 e iPhone. Além disso, também podem usar um dos vários alto-falantes e dispositivos viva-voz da Amazon, chamados de Echo. 

A Allya entrou como uma nova Skill da Alexa, que são aplicativos ativados por voz que adicionam recursos ao dispositivo compatível com a assistente. Sendo assim, basta ativar esse aplicativo para ter acesso às funcionalidades que a Allya oferece. 

Como acessar a Allya na Alexa?

O passo a passo é bem simples e rápido: 

  1. Baixe o aplicativo da Alexa na loja virtual do seu smartphone (Google Play ou App Store). 
  2. Cadastre um novo login ou acesse o seu login já criado. 
  3. Ao acessar o app, clique no menu “Mais” e depois em “Skills e Jogos”.
  4. Procure por “Allya” e ative a skill. 
  5. Clique no botão do microfone do aplicativo e fale: “Alexa, abrir assistente Allya”.
  6. Você ouvirá a seguinte frase: “Olá! Seja bem-vindo, Allyado! Qual estabelecimento você procura?”
  7. Fale o nome do parceiro que deseja realizar a compra e ouça as informações sobre o desconto.  
  8. Exemplos de comandos: “Qual a promoção do ‘nome do estabelecimento’?” e “Alexa, pergunte a assistente Allya qual a promoção do ‘nome do estabelecimento’?”.

Essas e muitas outras perguntas podem ser faladas na Alexa para os usuários terem mais facilidade na hora de ganharem descontos dos parceiros da Allya. Explore a rede pelo comando da sua voz!

Por que usar essa nova funcionalidade da Allya?

A Allya oferece diversos descontos, vantagens e benefícios para os colaboradores das empresas que possuem acesso à plataforma. 

Se já é possível ganhar descontos nos gastos do dia a dia e fazer o salário dos funcionários render através do site ou aplicativo da Allya, agora existe também essa nova funcionalidade na Alexa da Amazon. 

O objetivo dessa nova função é trazer um novo recurso aos Allyados para explorarem a tecnologia da Alexa ao máximo, com mais comodidade e praticidade na hora de realizarem compras com descontos.

São mais de 30 mil estabelecimentos parceiros por todo o Brasil em diversas categorias, como Saúde & Bem Estar, Serviços, Lazer, Comer & Beber, E-commerces & Lojas, Farmácias e Educação.

Através da Alexa, vamos expandir a visibilidade da Allya e aumentar a divulgação das ofertas dos nossos parceiros para todos os públicos, principalmente para quem utiliza diferentes e novas tecnologias. Aliás, assistente virtual Alexa passou a ser vendida no Brasil em outubro de 2019.

Somos pioneiros no nosso segmento

A Allya é a primeira rede colaborativa de parcerias e benefícios inteligentes a estar presente na plataforma da Alexa. 

Temos a dedicação em entregar novas funcionalidades tecnológicas para proporcionar melhores experiências aos colaboradores, nossos parceiros e clientes. 

Nossa missão é impactar os usuários de maneira positiva para tornar o uso ainda mais fácil e rápido através da Alexa. 

Agora é só utilizarem esse novo recurso da Allya e aguardarem por mais novidades em breve!

“Alexa, abrir assistente Allya”. Boas compras e boa economia!

Posts Recentes
Categorias
Amanda Miquelino
Amanda Miquelino
Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo do RH para encontrar os melhores benefícios corporativos que promovam o bem-estar aos colaboradores.

Este post tem 4 comentários

  1. Avatar

    Que legal…!!
    Fiz uma visita gratificante, gostei muito, voltarei em breve..!
    Bom trabalho..!!

    1. Avatar
      Allya

      Que legal que gostou! Ficamos felizes! Siga acompanhando nosso blog!

    1. Amanda Miquelino
      Amanda Miquelino

      Olá! Fico feliz que gostou! Volte sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *